domingo, 28 de Abril de 2024  12:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-10-2012

Beira-Mar: Empate castigador frente ao Vitória de Setúbal



No dia em que prestou a última homenagem a Óscar Neves, médico que serviu o Beira-Mar durante cerca de 50 anos e que faleceu este mês, em forma de um minuto de silêncio e aplauso geral, o Beira-Mar voltou a desperdiçar, ontem, nova vantagem no marcador e somou o terceiro empate (1-1) “caseiro” no campeonato.
O triunfo conquistado frente ao Santa Clara, a meio da semana, acaba por ser um oásis de uma equipa que tarda em encontrar o caminho do sucesso, embora voltasse a estar tão perto de vencer. O golo de Abel Camará, pleno de felicidade e de oportunismo, ao aproveitar um desentendimento entre Jorge Luiz e Kieszek, mais não foi do que o culminar natural do ascendente dos aveirenses.
O desperdício de Hélder Lopes, bem solicitado por Camará, foi um revés profundo para os donos da casa. O Setúbal passou a dominar, ter mais posse de bola e chegar-se com perigo até às imediações de Rui Rego. Meyong, que já havia marcado no último triunfo do Setúbal sobre Beira-Mar, em 2002/2003, no antigo “Mário Duarte”, empatou o jogo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®